OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Destaques no último Intercolonial de Atletismo realizado em julho deste ano na pista de atletismo do Complexo Ibirapuera, os atletas Nilson Yoshitomi e Letícia Lika Saiki foram convocados pelo segundo ano consecutivo para integrar a seleção brasileira da colônia japonesa no Pan-Americano Nikkei a ser realizado em Santa Cruz de La Sierra na Bolívia no mês de fevereiro de 2014.
O atleta Nilson Yoshitomi foi convocado para participar da prova dos 100m rasos e possivelmente participará também da equipe de revezamento 4x100. Já a atleta Lika Saiki participará mais uma vez da prova dos 400m rasos e possivelmente integrará também a equipe de revezamento 4x400m. Ambos obtiveram as melhores marcas em suas provas e conseguiram o índice para representar o Brasil.
“Neste ano o atleta Nilson  que além de participar das provas de velocidade, de salto em distância e salto em altura priorizará somente as provas de velocidade (100m e 200m). A atleta Lika Saiki no ano passado pertencia a categoria infantil feminino e  neste ano subiu para a categoria adulta e foi necessário readequar o planejamento dos treinos devido a maior exigência pela troca de categoria. Temos 6 meses para nos preparar e representar bem o Brasil neste Pan-Americano”, opina o prof. Kazu.
O Professor Kazu destaca ainda que este fato só foi possível pela dedicação dos incentivadores do atletismo da colônia japonesa no nosso município através do Sr. Mario Hirakuri e colaboradores e dos investimentos e incentivos do Governo Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer de Assaí .

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário