OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 27 de agosto de 2013

CLAUDIO TENCATI AVALIA PRIMEIRO ADVERSÁRIO DO MATA-MATA


“Duelo contra o Juventude será de time grande”, avalia o treinador, que acredita em dois jogos equilibrados, disputados e decididos no detalhe

Conforme oficializado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Londrina Esporte Clube (LEC) enfrenta o Juventude nas oitavas-de-finais da série-D do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto será realizado neste domingo (1), às 16h, no estádio do Café. Os ingressos já estão à venda. Posteriormente, no próximo final de semana, dia 8 de setembro, às 15h30, o jogo da volta acontece no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
De acordo com o técnico Claudio Tencati, o duelo será de gente grande. “São duas equipes de tradição, de camisa, com torcidas de massa, que, inclusive, chegaram a disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e detentora de títulos nacionais. Independente de quem fosse o nosso adversário, sabíamos desde o início que ninguém teria vida fácil e cabe nós estar bem preparados para encarar esse desafio”, disse.

Tencati ressaltou que o Juventude é uma equipe que segue as tradições gaúchas, mas muito técnica quando tem a bola nos pés. “Não é só de força porque tem bons jogadores, de qualidade, que sabem jogar. Serão dois jogos decisivos, equilibrados, sem margem para qualquer erro e aquele que for mais eficiente nos pequenos detalhes, vai seguir adiante na competição”, avalia o treinador.

Os ingressos para LEC e Juventude podem ser adquiridos pela internet, através do site www.tkingressos.com.br, ou nos seguintes pontos de venda:

- Banca Rodeio (alameda Miguel Blasi, esquina com rua Professor João Cândido - Centro)

- Karilu (avenida Celso Garcia Cid, 836; Shopping Quintino; Shopping Com-Tour e Super Muffato da avenida Madre Leônia Milito)

- Bazar Doce Mel (Cinco Conjuntos)

- Tato Presentes (Shopping Catuaí)

- Sávio Sorvetes (avenida Higienópolis, 1247)

- Bilheteria do estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) (avenida Jorge Casoni, 1900)

Fonte: SITE OFICIAL LEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário