OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

convênio de recape asfáltico.‏


O prefeito municipal Luiz Mestiço assinou, nesta quarta-feira (7) um convênio de recape asfáltico.
O  Governo do Paraná liberou 250 mil reais  para recapeamento da Av. Paul Harris, através de recursos  da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano,  Paraná Cidade, Fundo Estadual do Desenvolvimento Urbano (FDU) e do Tesouro Estadual. 
A assinatura aconteceu na Secretaria de Estadual do Desenvolvimento Urbano SEDU em Curitiba com o Controlador Geral do Paraná Cidade Tiago Amaral.
A próxima fase é aguardo o processo licitatório da pavimentação de vias urbanas,  serão 8.268 metros quadrados de recape  na Avenida Paul Harris, entre a rua Niterói e a PR-090.
Além desse convênio, o Governo Estadual disponibilizou para Assaí mais recurso de 500 mil reais para recapeamento de trechos da ruas  Niterói, Bolívia e continuação da Paul Harris, além de mais 2 milhões para recapeamento  das trechos mais críticos da cidade.
“Estamos trabalhando com dedicação e com total apoio do governador Beto Richa, que vem disponibilizando para Assaí recursos para melhorar cada dia mais  nossa querida cidade”, comenta o prefeito Luiz Mestiço.


Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário