OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Acidente em Sertaneja – Caminhão tomba, bate em poste e deixa a cidade sem energia


Logo após atenderem a uma ocorrência no Jardim Primavera na tarde de segunda feira (19), a equipe do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi novamente acionada para prestarem socorro a uma vítima de capotamento na estrada de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), onde de acordo com a informação, um homem estava preso nas ferragens de um caminhão.

Se dirigindo rapidamente para Sertaneja, os socorristas receberam no caminho a notícia que um caminhão guincho que passava pelo local viu o acidente e ajudou o condutor do caminhão a sair de dentro da cabine. Ele foi levado por uma ambulância ao hospital municipal daquela cidade.

Mesmo sabendo disso, os bombeiros prosseguiram e chegando ao local foram informados que a vítima estava bem não possuía ferimento graves.

O acidente ocorreu em uma conhecida curva da PR 160, próximo ao cemitério de Sertaneja, onde muitas pessoas já perderam a vida.

O caminhão com placas de Santo Antônio da Platina estava carregado de farelo de trigo e como relataram testemunhas, ele perdeu o controle na curva, vindo a capotar e bater em um posto, deixando a cidade sem energia. (Com imagens do DJ Beto do Site Portal de Sertaneja)

fonte:anuncifacil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário