OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MOTO FURTADA EM JATAIZINHO É RECUPERADA EM IBIPORÃ




A moto havia sido furtada no sábado (10)
Durante patrulhamento, na noite da última terça-feira (13), por volta das 23h55, na Rua José Pelisson, uma equipe da Polícia Militar avistou uma motocicleta a qual estava mal estacionada. Diante da suspeita, os policiais resolveram checar a placa do veículo e acabaram por constatar que este havia sido furtado no sábado (10), na cidade de Jataizinho.

O que chamou mais a atenção dos PMs é que a moto estava com a chave na ignição, foi o que comentou o policial civil Aparecido Donizete de Lima. “A pessoa que estava com a motocicleta deveria estar por ali em algum bar. O veículo estava estacionado, foi checado e levantado que era produto de furto. Foi apresentado aqui na Delegacia e agora estamos comunicando o proprietário para a devolução do bem”, comentou.

A polícia irá investigar para saber se a moto foi utilizada em algum ato ilícito, como roubo. Ouça no áudio ao lado a entrevista completa com o policial civil Aparecido Donizete de Lima.

Furto em residência é registrado

A vítima informou aos PMs que ao chegar a casa, situada na Rua Itália – Jardim Milenium – percebeu que a porta dos fundos da residência havia sido arrombada. Do interior, subtraíram dois anéis e uma pulseira em ouro, umtelevisor de 46 polegadas, um computador e um par de tênis.

Residência é furtada

Vários objetos foram levados da residência localizada na Rua Luiz Vitório da Luz, no Jardim São Francisco, sendo um televisor de 42 polegadas, um tablet, um notebook e um data show. Para entrar na casa os criminosos arrombaram o portão e a janela da sala.

Comércio é furtado

No local da ocorrência, Avenida Prefeito Mário de Menezes, os policiais militares entraram em contato com a vítima que relatou que, ao chegar em seu local de trabalho, percebeu que havia dois buracos na parede dos fundos do estabelecimento. Os criminosos atravessaram por ali e passaram a furtar diversos produtos entre óleos e lubrificantes. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 4 mil.

fonte:www.tudoibipora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário