OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ACIDENTE GRAVE EM LONDRINA DEIXA MOTOCICLISTA GRAVEMENTE FERIDO


Dois motociclistas se envolveram em uma grave colisão, por volta das 19h desta terça-feira (27), na avenida Maringá, em trecho da via localizado em frente à Igreja Dom Bosco, na área central de Londrina. 

Um dos motociclistas chegou a ficar inconsciente após a colisão. Ele sofreu fratura exposta em uma das pernas e forte batida na cabeça. O jovem de 24 anos precisou ser atendido pela ambulância do Samu. Ele foi encaminhado, às pressas, para a Santa Casa de Londrina. 

O outro motociclista envolvido no acidente sofreu ferimentos moderados. Ele teve fratura fechada em fêmur direito e contusão em cotovelo esquerdo. O homem de 27 anos foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado, fora de risco, para o Hospital Evangélico. 

Segundo testemunhas, os dois estariam em alta velocidade no momento do acidente. Com a batida, motoristas que passavam pela avenida Maringá enfrentaram grande congestionamento de veículos. A Companhia de Trânsito da Polícia Militar foi até o local para controlar o tráfego.

fonte:www.bonde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário