OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 27 de novembro de 2012

TRAFICANTE É PRESO EM POSSE DE DROGAS E DE MOTOCICLETA FURTADA.


Em Congonhinhas, cidade pertencente ao campo de atuação da 3ª Cia do 18º BPM, cuja Sede principal é em Cornélio Procópio, por volta de 18h20m do dia 26 de Novembro 2012, equipe de Radiopatrulha conseguiu efetuar a prisão em flagrante de Cláudio Henrique, 20 anos, vulgo "Fuminho", o qual foi encontrado dirigindo uma motocicleta Honda Bros, amarela; que havia sido furtada naquele mesmo dia na cidade de São Jerônimo da Serra. Além do mais, com o implicado foram apreendidas o total de 28 papelotes de drogas (10 de cocaína/ 10 de crack / e 08 de maconha); o que dá indícios do seu envolvimento com o tráfico.

O acusado transitava com a motocicleta furtada pela Rua São Paulo, área central de Congonhinhas, momento em que se evadiu em alta velocidade ao perceber a presença da viatura. Entretanto, após o devido acompanhamento tático, a equipe de serviço logrou êxito em encontrá-lo escondido em meio a uma mata que circunda a cidade. Embora se dissesse estar armado, e que havia escondido a arma no meio do mato, essa não foi encontrada.

Cabe frisar que ‘Fuminho’ já possuía outras passagens pela justiça. Com certeza se trata de mais uma excelente ação de segurança pública executada pelos policiais militares do 18º BPM.

fonte:
Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2ª Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário