OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUTSAL DO CEFORC EM ASSAI


O 1º Campeonato de Futsal Ceforc Sestur, na categoria Menores, começa neste sábado, 17 de novembro, com a abertura da competição, que acontece na quadra do Colégio Estadual Conselheiro Carrão, às 18 horas.
O campeonato envolve as categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, e resulta de parceria entre Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Sestur) e o projeto social Ceforc ( Cultura, Esporte Formando Cidadão).
A partir de iniciativa de voluntários, como o policial José Roberto Negri, e apoio de empresas parceiras, o Ceforc oferece projeto de escolinha de futebol para crianças e adolescentes, que dispõem de poucas opções de lazer e esportes na cidade.
O 1º Campeonato de Futsal Ceforc Sestur terá a participação de equipes representantes  do comércio e imprensa assaiense, como rádio Studio FM e Líder AM, Jet Gás, Roberto Supermercados, Móveis Martins, Camisetaria Tóquio, Johnny Gesso, Foto Apolo, Tecmarca, Assaimáquinas, Esfera Segurança, Assados Souza, Depósito Aliança e Escritório America do Sul.

 

JET GÁS
ROBERTO SUPERMERCADO
MOVEIS MARTIS
CAMISETARIA TÓQUIO 
JONE GESSO
FOTO APOLO 
TECMARCA
ASSAIMAQ
ESFERA SEGURANÇA
ASSADO SOUZA
DEPÓSITO ALIANÇA
ESCRITÓRIO AMÉRICA DO SUL

Contamos com a sua presença

fonte:revelia.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário