OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO EM IBIPORÃ





O carro havia sido furtado no dia 07 de outubro
A Polícia Militar de Ibiporã – na equipe do Cabo Lima e soldado Dias – recuperaram nas primeiras horas desta terça-feira (20), por volta das 00h40, um veículo Chevrolet Corsa, de cor branca, que havia sido furtado no dia 07 de outubro, em Londrina. O carro, que foi encontrado em perfeito estado de conservação, foi apreendido e levado à Delegacia da cidade.

O local do achado, a Estrada dos Pioneiros, é um ponto onde os criminosos costumam deixar veículos roubados. De acordo com o policial civil Aparecido Donizete de Lima, isso ocorre por conta da proximidade com Londrina. “Acredito eu que por ser uma estrada com pouco movimento, para eles é mais rápido chegar à cidade de Londrina”, comentou.

O carro encontra-se à disposição do proprietário. A Polícia irá investigar para saber se o Corsa foi utilizado em alguma outra ação criminosa. Ouça no áudio ao lado a entrevista completa com policial civil Aparecido Donizete de Lima.

Posto de combustíveis é assaltado

A vítima relatou aos PMs que um rapaz, aparentando ser menor de idade, entrou no estabelecimento, localizado no cruzamento da Avenida Souza Naves com Rua Francisco Loures Salinet, e exibiu uma arma de fogo.

Após dar voz de assalto, o criminoso roubou o dinheiro que estava no caixa e, em seguida, fugiu. Os policiais realizaram um patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito não foi encontrado.

Depois de sacar dinheiro em caixa eletrônico, homem é assaltado

Na tarde da última segunda-feira (19), às 15h, um homem de 34 anos foi assaltado na Rua José Bonifácio. Ele contou aos policiais que após ter sacado uma quantia em dinheiro em um caixa eletrônico, dois rapazes armados de revólver o abordaram e deram voz de assalto.

Agindo de violência, eles agrediram a vítima com socos, ponta pés e coronhadas. Após pegar o dinheiro, eles fugiram em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta e sem placa. Os PMs registraram um Boletim de Ocorrência e orientaram a vítima quanto aos procedimentos posteriores.

fonte:www.tudoibipora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário