OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 24 de novembro de 2012

Mulher tem 70% do corpo queimado e acusa marido

Socorristas do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 18h40 desta sexta feira (23), para atender uma vítima de queimaduras na Rua Francisco Morato, nos arredores do Centro de Eventos.

Chegando ao local, os socorristas encontraram uma mulher, identificada apenas como Maria, de 46 anos, com grande parte do corpo com graves queimaduras. Membros superiores e inferiores, tórax, quadril, rosto, orelha e cabelos foram afetados. A vítima foi socorrida por populares que apagaram a chamas e retiraram as roupas da mulher enquanto esperavam por socorro. 

Após ser atendida, a mulher foi conduzida em estado grave para a Santa Casa de Cornélio Procópio. Setenta porcento de seu corpo apresentava queimaduras de 1º, 2º e 3º graus. 

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, o marido da vítima, identificado como Marco, informou que a vítima teria ateado fogo ao próprio corpo após uma discussão do casal. A declaração do homem foi certificada por um vizinho, mas no hospital a mulher afirmou que seu companheiro foi o responsável pelas queimaduras. 

A Polícia Militar encaminhou Marcos à 11º Subdivisão Policial para os devidos esclarecimentos. 

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi removida para a ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina. 

fonte:(Com informações de Reginaldo Tinti / Anuncifacil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário