OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM DROGAS EM IBIPORÃ




Junto com o adolescente, um rapaz de 24 anos também foi detido
Devido a várias denúncias anônimas relatando que diariamente ocorre o tráfico de drogas na Praça do Jardim San Rafael, onde adolescentes praticam tal atividade, os policiais militares da ROTAM passaram a fazer um patrulhamento no intuito de coibir o comércio. Eles abordaram um jovem de 16 anos e, em revista pessoal, foi localizado na cintura do mesmo duas porções de cocaína. Com o garoto, R$ 10 em dinheiro também foi encontrado. Questionado, o adolescente contou que em sua residência havia mais duas porções de maconha escondidas em seu quarto.

A avó do garoto permitiu que os policiais entrassem na casa, onde as outras drogas foram localizadas. Sendo assim, o menor foi apreendido e Josimar Custódio dos Santos, de 24 anos, que estava com ele na praça, foi preso. Esta segunda pessoa informou aos PMs que era apenas usuário.

Com Josimar nada de ilícito foi encontrado, mas em seu bolso havia R$ 23 em dinheiro trocado. Ambos foram levados à Delegacia. O maior foi ouvido e liberado.

Posto de gasolina é assaltado

A vítima relatou aos policiais militares que um rapaz, aparentando ser menor de idade, lhe deu voz de assalto e, após pegar o dinheiro, fugiu em uma bicicleta de cor preta sentido à Vila Ribeiro. Patrulhamento foi realizado na região, porém, nenhum suspeito foi avistado.

Caminhão roubado é apreendido pela PM

Uma viatura foi ao cruzamento da Rua Santa Izabel com Rua Santa Marta, no Jardim Santa Paula, para atender a um acidente envolvendo um caminhão. No local, os policiais foram checar a placa do veículo e constataram que o mesmo havia sido tomado de assalto, na cidade de Rolândia.

O caminhão Mercedes Benz 1113 foi apreendido e encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis. Quem dirigia o veículo não foi localizado.

fonte:www.tudoibipora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário