OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 13 de novembro de 2012

POLICIA RODOVIÁRIA PRENDE MULHER DE NOVA FÁTIMA COM DROGAS



Lucilene é moradora na cidade de Nova Fátima
A Polícia Rodoviária Federal prendeu e encaminhou à Delegacia de Ibiporã uma mulher, de 31 anos, que foi flagrada com 102 gramas de crack. Lucilene Cristina Domingues – que reside em Nova Fátima – foi parada em uma blitz, na BR 369 e, ao revistar a bolsa da acusada, os agentes encontraram o entorpecente. Ela estava acompanhada de seu filho e uma amiga.

De acordo com o policial civil Aparecido Donizete de Lima, no momento da prisão a acusada assumiu a propriedade da droga. “Naquele momento foi perguntado a respeito do material, ela assumiu a posse e, com base nisso, foi trazida à Delegacia. O delegado entendeu que a quantidade é expressiva e autuou-a em flagrante, onde a mesma fica presa a disposição da Justiça”, declarou.

Somente quem ficou detida foi Lucilene. “A amiga foi ouvida e liberada, tendo em vista que a posse era Lucilene. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar, que a encaminhou aos familiares na cidade de Nova Fátima”, explicou Donizete.

Lucilene, que tem um comércio em sua cidade natal, foi autuada por tráfico de drogas. O marido da acusada também se encontra preso no sistema prisional pelo mesmo crime. Ela não contou onde teria adquirido o crack. Ouça no áudio ao lado a entrevista completa com o policial civil Aparecido Donizete de Lima.

Carro é furtado na Engenheiro Beltrão

A vítima informou aos policiais militares que deixou seu veículo Volkswagen Gol, de cor verde e placas CPE 7990, estacionado na Avenida Engenheiro Francisco Beltrão, por volta das 12h de sábado (10), e quando retornou para pegá-lo, ele havia sido furtado. Um boletim de ocorrência foi registrado e patrulhamentos foram realizados na região, no intuito de localiza o carro.

Moto baixada de leilão é apreendida pela PM

Em abordagem a dois rapazes que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan 150, na cor preta, na tarde do último sábado, às 16h, os PMs verificaram no sistema o número do motor da moto, já que a mesma estava sem placas. Foi constatado que o veículo era baixado de leilão.

Por não poder estar rodando, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do 2° Pelotão da Polícia Militar. A suspeita inicial é de que esta moto, por conta de suas características, poderia ser o veículo utilizado em alguns assaltos na cidade, mas nada foi confirmado, resultando apenas em infrações de trânsito.

fonte :www.tudoibipora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário