OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CASAL DE LONDRINA É PRESO EM RESIDÊNCIA EM IBAITI



r Casal de Londrina é preso em casa de Ibaiti por tráfico de drogas
    Policiais Militares de Ibaiti realizaram a prisão de Marcos Batista Moraes, 33 anos, e Fabiana Prado Lopes, 35 anos, acusados dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, receptação e furto, na manhã este dia 20, na residência do casal, localizada na Rua 25, Centro de Ibaiti. 

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, Marcos e Fabiana são de Londrina e possuem antecedentes criminais por furto e roubo, e  haviam sido liberados recentemente do sistema prisional. Os dois foram abordados na residência, onde, em buscas, os PMs encontraram: 56 buchas de cocaína, sendo duas maiores; 01 bucha e um tablete de maconha; 01 tablete de crack e 01 revólver calibre 38, carregado com 05 munições. 

    Além destes materiais, foram apreendidos na casa vários produtos  provenientes de furtos, Fabiana confessou tal procedência ilícita, indicando ainda, os estabelecimentos de onde foram subtraídos.   No boletim de ocorrência ainda foram citados os comparsa Marcos, o qual é ibaitiense e trouxe o casal para a cidade. A participação dele nos crimes será investigada.   

    Os PMs deram voz de prisão a Marcos Batista de Moraes e Fabiana Prado Lopes pelos delitos praticados, sendo os dois encaminhados para  37 ª Delegacia Regional de Polícia.

    fonte: www.npdiario.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário