OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PARANÁ TEM 250 NOVOS POLICIAIS


Foi realizada nesta quarta-feira (21), em Curitiba, a formatura de 250 novos policiais militares que vão reforçar a segurança em várias regiões do estado, que passam a integrar a corporação no estado. O grupo faz parte de um contingente de três mil PMs contratados no início do ano.

Segundo a Agência Estadual de Notícias, estão sendo formados 2.000 PMs neste ano no Paraná. O trâmite para abertura de um novo concurso para contratação de mais policiais está na Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) e deve ser lançado em breve.

Os policiais que participaram da formatura, realizada em frente ao Palácio Iguaçu, na capital, realizaram o curso de formação de PMs na Academia de Polícia Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais.

Além destes, outros 114 soldados que fazem curso de formação em Londrina concluíram uma das etapas da preparação e iniciaram o trabalho de policiamento assistido nas ruas da cidade. Outra medida adotada pelo governo nesta semana foi a compra de 1.220 viaturas, que devem ser entregues nos próximos 60 dias.

fonte:www.bonde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário