OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

LADRÃO ASSALTA ESCRITÓRIO EM CONSTRUÇÃO EM IBIPORÃ



O rapaz é suspeito de ter furtado um fardo de papel higiênico
 Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para comparecer a uma escola particular, localizada na Avenida dos Estudantes, onde havia a denúncia de que uma pessoa tinha invadido o estabelecimento.

O suspeito não foi encontrado no local, porém, nas imediações os PMs abordaram um homem, de 26 anos, que tinha as mesmas características do autor da invasão. Em um terreno baldio existente próximo ao local da abordagem, os policiais encontraram um fardo de papel higiênico furtado da escola.

Diante da situação, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Ibiporã para que as devidas providências fossem tomadas.

Ladrão assalta escritório de residencial em construção

O escritório de uma empresa que realiza a construção de um residencial na Rua Alesso Grana – Jardim Bom Pastor – foi assaltado na tarde da última quarta-feira (14). O ladrão entrou no estabelecimento com uma arma em punho e surpreendeu uma funcionária que trabalhava no local.

Um notebook e dois aparelhos celulares foram levados na ação. Logo após, o criminoso fugiu em uma motocicleta. A vítima não soube passar aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, informações sobre a característica da moto e nem se havia mais alguma pessoa aguardando pelo assaltante.

fonte :www.tudoibipora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário