OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

OBJETOS FURTADOS E RECEPTADOS SÃO RECUPERADOS PELA PM EM BANDEIRANTES.


No decorrer do dia 24 de Novembro 2012, mais especificamente ás 15h22m, através de serviço de informação e monitoramento, equipes PMs da cidade de Bandeirantes, Sede da 2ª Cia do 18º BPM, obtiveram sucesso em realizar a apreensão de um adolescente de 13 anos, autor de furto a um Colégio na mesma cidade.

O adolescente confessou que furtara um computador daquele estabelecimento de ensino, e que o repassara em troca de cinco pedras de crack e de uma porção de maconha para um receptador local.

Ato contínuo, durante diligências, as equipes de Radiopatrulha conseguiram localizar e prender em flagrante o suspeito de receptação, por primeiro nome Marcelo, 21 anos, o qual se encontrava na residência de um seu cunhado, na Vila São Pedro. No interior da casa, as equipes PM não só localizaram o computador furtado pelo adolescente apreendido, como também, vários outros objetos (celulares/ vídeo-games/ caixas de som/ munições cal. 38/ etc) provenientes de furtos, e trocados por drogas pelos usuários.

Cabe frisar que, o sistema de câmeras do Colégio possibilitou que o 'jovem gatuno' fosse identificado, e que em decorrência disso todos os envolvidos fossem, localizados, detidos, e encaminhados junto  ao material recuperado para o devido procedimento legal.


fonte:Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2º Ten. Amanda - Oficial P/5
Sd Contardi - Auxiliar P/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário