OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CARRO É ENCONTRADO DEPENADO EM IBIPORÃ




O carro havia sido roubado no dia 03 de novembro
Uma denúncia anônima levou os policiais militares à Estrada do Limoeiro – Zona Rural – onde havia um veículo Volkswagen Beetle abandonado. No local, após consultarem a placa, os PMs constataram que aquele carro havia sido roubado no dia 03 de novembro. Diante dos fatos, foi feita a apreensão do veículo que foi posteriormente entregue na Delegacia.

Os bandidos depenaram o interior do carro tirando todos os acessórios existentes, foi o que destacou o policial civil Aparecido Donizete de Lima. “O veículo é novo, mas este estava bem detonado. O veículo é assegurado, em virtude até do valor, porque a pessoa não vai ter um bem daquele e não ter seguro. Nossa função foi informar o proprietário e o carro está à disposição dele ou da seguradora”, destacou.

As rodas do Beetle também foram retiradas. Ouça no áudio ao lado a entrevista completa com o policial civil Aparecido Donizete de Lima.

Jovem de 16 anos é atingido por tiro

Após receber um comunicado do Hospital Cristo Rei de que uma vítima de disparo de arma de fogo havia dado entrada no pronto socorro, um investigador da Polícia Civil, que estava de plantão no último domingo (11), ligou para a PM para informar o caso.

Uma equipe foi ao local para fazer contato com a vítima, um jovem de 16 anos. Ele informou que estava em um bar na Vila Esperança, quando dois rapazes em uma Honda Titan, de cor preta, passaram e efetuaram disparos da arma de fogo.

O jovem foi atingido por um tiro que acertou a região das nádegas. Ele foi socorrido por um amigo que o levou ao hospital. A pessoa que prestou o socorro não aguardou a chegada dos PMs ao Cristo Rei, por isso não pode ser ouvido.

fonte:www.tudoibipora.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário