OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

EM IBIPORÃ HOMEM TENTA TIRAR TITULO DE ELEITOR COM DOCUMENTOS FALSOS



Presumi-se que Glauberlan pretendia praticar golpes no comércio
Um rapaz foi preso pela Polícia Civil de Ibiporã após tentar tirar o título de eleitor utilizando reservista e RG falsos. Os funcionários do Fórum Eleitoral desconfiaram dos documentos apresentados por Glauberlan Cabral Sampaio de Oliveira, de 28 anos, e acharam por bem contatar a polícia. O rapaz foi preso em flagrante e levado à Delegacia.

De acordo com o investigador Aparecido Donizete de Lima, o número da carteira de identidade era incompatível com o nome apresentado, o que gerou a dúvida. “Na checagem desse documento, o RG não batia com o nome apresentado. O funcionário entrou em contato conosco, chegamos ao sistema e também não conseguimos chagar a um consenso”, comentou.

O acusado utilizava o nome de Ricardo Alves Polety. Acredita-se que ele tinha a intenção de praticar golpes no comércio da região. “A intenção dele era montar documentos falsos para lesionar o comércio, ou seja, dar golpes nos estabelecimentos”, enfatizou Donizete.

Glauberlan, que é morador de Londrina, já teve passagem pela polícia por furto. O crime de uso e porte de documentos falsos é grave e inafiançável. Em depoimento, o rapaz informou que comprou os documentos no estado de São Paulo.


fonte:www.tudoibipora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário