OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ACIDENTE NA BR 369 PERTO TREVO DE URAÍ MATA UMA PESSOA DEIXA OUTRAS FERIDAS




Por volta das 20h30m de domingo (6), socorristas do Corpo de Bombeiros Ibiporã, agentes da Econorte e policiais rodoviários federais se mobilizaram para atenderem a um acidente envolvendo um veículo BMW X1, com placas de Londrina, um Chevrolet Corsa Classic de Cambará e um ônibus de passageiros, na BR 369, perto da cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio).
Segundo testemunhas, o motorista da BMW, de nome Paulo Cesar Aguiar Veshiati, 54, trafegava em sentido a londrina e ao tentar ultrapassar dois ônibus em um local proibido, em alta velocidade, acabou colidindo de frente com o Classic, que vinha na direção oposta. Na sequência o carro bateu na lateral do ônibus e saiu da pista, parando em um barranco. No acidente o condutor do carro de Cambará, Durvalino Mendonça, 65, morreu na hora.
O BMW foi parar em um barraco e o motorista ficou preso às ferragens, sendo preciso cerca de três horas de árduo trabalho para retirá-lo de dentro do carro. O condutor sofreu fraturas nas pernas e após ser atendido foi encaminhado ao pronto socorro do hospital de Ibiporã.
Uma terceira vítima ainda não identificada, que estava no Classic, também foi atendida e levada em estado grave para a Santa Casa de Ibiporã.
A Polícia Rodoviária não soube informar se o condutor da BMW estava sob influência de álcool e o teste do bafômetro deverá ser aplicado ainda no hospital. De acordo com os policiais, independente disto,  Paulo deverá responder na justiça pelo acidente.
O corpo de Durvalino Mendonça foi encaminhado ao IML de londrina, onde aguarda por liberação.

fonte:www.anunciofacil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário