OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Londrina: 279 motoristas tiveram carteiras cassadas


De acordo com o Detran, 279 carteiras da habilitação foram cassadas em Londrina no ano passado, duas a menos do que o registrado entre janeiro e dezembro de 2011. Em todo o Paranã, 9.012 motoristastiveram os documentos cassados em 2012, o que significa aumento de quase 35% em relação ao ano retrasado. As informações são da CBN Londrina

"Existem infrações que, no período de 12 meses, se houver uma reincidência ela vai gerar a cassação, mesmo que não gere uma suspensão na primeira vez. São infrações como entregar veículo a pessoa sem carteira, de categoria diferente, com documento suspenso" chefe de penalidades do Detran Paraná, Andressa Favaretto. 

O Detran registrou aproximadamente 292 mil multas no Paraná, sendo que 14.594 multas m Londrina, onde 4.650 tiveram a carteira suspensa. As principais causas de autuações na cidade foram a falta de uso de capacetes, velocidade acima de 50% do permitido, transporte de passageiros sem capacete e dirigir embriagado. (Com informações da rádio CBN Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário