OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 26 de janeiro de 2013

ENGENHEIRO MORRE APÓS ANALISAR PROJETO EM WENCESLAU BRAZ



 Engenheiro morre após analisar projeto em Wenceslau Braz
    "Foi muito difícil e triste".Assim resumiu seus sentimentos o prefeito de Wenceslau Braz, Athayde Santos(foto) ao saber da morte de um jovem ocorrida no início da noite de quinta-feira, 24.O acidente entre um carro e um caminhão deixou quatro pessoas feridas na PR-092 próximo à cidade de Arapoti. O Fox com placas de Curitiba seguia em direção à Jaguariaíva quando colidiu na lateral de um caminhão com placas de Turvo/SC que trafegava no sentido contrário.O passageiro do carro, Bruno Erbert Junior, de 35 anos, morreu no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual,ele, que estava no banco de trás, foi arremessado para fora do veículo porque estava sem o cinto de segurança. 
    O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. 
    O motorista do Fox, André Alberge Becker, de 21 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital Dezoito de Dezembro, em Arapoti. 
    O condutor do caminhão Lucas Nascimento Anastácio, 22 anos, não teve ferimentos e foi liberado no local. Já a criança de 8 anos e a mulher de 31 anos que também estavam no veículo foram encaminhadas ao Hospital Carolina Lupion, em Jaguariaíva.
    O rapaz que morreu,que era engenheiro, estava com o pai,José Carlos, também engenheiro,e haviam terminado de analisar os projetos de recape asfáltico em Wenceslau Braz e se dirigiam a Curitiba quando aconteceu o sinistro.
    "Que Deus abençoe e console a família e os amigos",assinalou Taidinho.
    font:www.npdiario.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário