OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

HOMEM É PRESO ACUSADO DE COLOCAR FOGO E M ÔNIBUS




Um homem de 44 anos, acusado pela Polícia Militar de ser um dos autores de ter ateado fogo em um ônibus circular do transporte coletivo de Jacarezinho, na noite de domingo, foi preso na manhã desta segunda-feira depois de dar entrada com queimaduras por todo o corpo no Pronto Socorro municipal.
Edson Soares, conhecido como “Torresmo”, foi até o hospital pedir socorro e informou em um primeiro momento que sua casa havia pegado fogo. Logo depois ele entrou em contradição ao dizer que as queimaduras em braços, pernas e no rosto haviam acontecido depois dele ter caído sobre uma panela de água fervendo.
De acordo com a PM, na noite do ataque ao coletivo, onde o motorista ficou com 80% queimado, algumas testemunhas reconheceram “Torresmo” como sendo um dos autores do fato. Ele é morador do bairro e a polícia já tinha sua identidade como sendo um dos suspeitos. No hospital, o homem está preso sob escolta policial. Ele negou que tenha participado do ataque, mas para a polícia não há dúvidas de seu envolvimento. Até o início da tarde desta segunda-feira, a informação era de que o motorista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aguardando vaga em um hospital de Londrina, especializado em queimaduras.

fonte:www.tanosite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário