OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

EM IBIPORÃ HOMEM AGRIDE ESPOSA É PRESO PELA POLÍCIA



José Silvano Gonçalves também ameaçou a esposa com uma faca
Um homem de 40 anos foi preso na noite do último domingo (20), após agredir a esposa. No local da ocorrência, Rua Santa Luzia – Jardim Santa Paula – a vítima, que tem cinco filhos com o acusado, José Silvano Gonçalves, informou aos PMs que ele a agrediu com socos e a puxou pelos cabelos, arrancando vários fios.

Também de posse de uma faca, José a ameaçou de morte dizendo que cortaria seu pescoço. Os fatos ocorreram na presença dos filhos do casal, que ficaram assustados. O acusado estava visivelmente embriagado. Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à Delegacia da cidade.

Motorista atropela mulher e foge sem prestar socorro

O acidente aconteceu às 12h15 do último domingo. Sirlei Fernandes de Moura, de 41 anos, foi atropelada no cruzamento das Ruas Guarani e Passo Fundo, na Vila Esperança. Testemunhas disseram aos PMs que o motorista arrastou a vítima por aproximadamente 14 metros.

Após isso, ele parou e desceu do carro, foi em direção a Sirlei, a olhou e retornou ao seu veículo. O automóvel em questão teve a placa anotada por terceiros – AFW 9225. Os policiais constataram ser um Fiat Uno.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Cristo Rei em estado gravíssimo. Sirlei teve que ser transferida a um hospital de Londrina. Investigações serão realizada para apurar quem conduzia o veículo.

fonte:www.tudo ibipora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário