OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

5º BPM – SERVIÇO RESERVADO APREENDE APROXIMADAMENTE 10KG DE MACONHA NA VILA FELIZ


No final da manhã do dia 04 de janeiro, policiais militares do Serviço Reservado que estavam em diligências no Jardim Franciscato, região leste de Londrina, observaram a atitude suspeita de um adolescente.
O que chamou a atenção dos policiais foi o fato do adolescente deslocar-se várias vezes em direção a um bairro próximo chamado Novo Amparo, e em seu deslocamento era possível observar que o mesmo trazia consigo alguns invólucros e colocava em um pote escondido no troco de uma árvore.
Diante da suspeição, os policiais deram voz de abordagem ao adolescente e constataram que no pote escondido pelo adolescente, continha 20 (vinte) papelotes de cocaína e 20 (vinte) invólucros de maconha.
Em decorrência desta abordagem e após investigações realizadas os policiais deslocaram-se até a um Bairro chamado Vila Feliz, região norte e em um fundo de vale, local este onde estaria sendo feita a entrega dos entorpecentes por um traficante.
Chegando ao local, os policiais não encontraram nenhum suspeito porém, observaram que ali havia uma terra revolvida e puderam constatar que havia algo enterrado, sendo possivel que os policiais localizasse a quantia de 11 (onze) tabletes de maconha, pesando aproximadamente 10 (dez) quilos.
O adolescente foi encaminhado a autoridade policial para adoção das medidas legais pertinentes e a maconha foi apreendida e encaminhada a delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário