OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ACIDENTE QUE MATOU AS DUAS IRMÃS ADOLESCENTE EM LONDRINA


Duas garotas de aproximadamente 18 anos, ainda não identificadas, morreram após serem atropeladas por volta das 4h45 da madrugada deste domingo (27), em Londrina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram atingidas por uma Saveiro no trecho urbano da BR-369, próximo ao Grêmio. 

Gustavo Carneiro/Folha de Londrina


As duas estavam em um baile funk que acontecia na região momentos antes do acidente, já que portavam pulseirinhas do evento. Elas estariam caminhando pelo acostamento quando foram atingidas. O impacto do acidente foi tão grande que os corpos das garotas sofreram múltiplas fraturas. 

O condutor da Saveiro, Rômulo Andrade da Silva, 24 anos, que também estaria na festa, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Londrina e recebeu voz de prisão. Segundo a polícia, um teste do bafômetro realizado às 8h20 constatou uma quantidade de álcool no sangue do motorista seis vezes superior do que o permitido. Rômulo trabalhava como motorista de ônibus. Assim que deixar o hospital ele deve ser encaminhado para a delegacia. (Com informações do repórter Danilo Marconi, da Folha de Londrina) 

Gustavo Carneiro/Folha de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário