OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vereadora reeleita continua desaparecida


Vereadora reeleita continua

desaparecida

Eleição da presidência da Câmara Municipal foi adiada mais uma vez nesta quarta-feira (2)

A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Ponta Grossa foi adiada mais uma vez devido ao desaparecimento da vereadora reeleita Ana Maria Branco de Holleben (PT).
Às 10h desta quarta-feira (2) foi aberta a sessão plenária para nova tentativa de eleger a presidência da casa, mas devido à presença de apenas 11 dos 12 membros necessários para realização da votação, a sessão foi adiada para as 15h.
Os vereadores da oposição estão reunidos em uma sala separada para debater a medida a ser tomada com relação ao assunto.
Ana Maria participou, no começo da tarde de terça-feira (1º), da cerimônia de posse dos parlamentares municipais no Cine Ópera, na região central de Ponta Grossa. Ela teria que seguir para a Câmara, mas, durante o trajeto, segundo o motorista da vereadora, a petista foi obrigada a entrar em um carro branco – a princípio por sequestradores.
Danilo Cesto, delegado da 13ª sub-divisão policial do município, relata que o filho e o motorista do carro em que estava Ana Maria prestaram depoimentos. Os relatos apontam que um motoqueiro se aproximou do carro com uma faca e cortou os pneus do Audi verde em que estava a petista. Em seguida, um homem com uma arma de fogo obrigou Ana a entrar em um gol branco sem placas.
Mais tarde, segundo o delegado, os familiares da vereadora receberam uma ligação de um número desconhecido. Ela teria dito apenas que estava bem e não deu detalhes sobre sua localização.
Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário