Elielder Oliveira, o Zóio |
O réveillon acabou mais cedo em Assaí, devido a disparos de arma de fogo que atingiram pelo menos três pessoas, deixando um morto e dois feridos.
O rapaz que faleceu - identificado como Elielder Oliveira, o Zóio, foi atingido quando participava da festa em comemoração à chegada do ano novo, na avenida Rio de Janeiro, em frente ao prédio do Banco do Brasil e da prefeitura.
Segundo informações, uma pessoa havia chegado e atirado cinco vezes contra o rapaz.
Uma garota – entre 15 e 16 anos – também foi alvejada na perna, e ficou caída na rua Presidente Kennedy, a via pública que dá acesso da avenida Rio de Janeiro à rua Manoel Ribas.
Inicialmente algumas pessoas imaginavam que o barulho, abafado pelo show da banda Ethos que estava no palco, fosse de algum rojão soltado em comemoração à chegada do ano novo.
No entanto, com a correria da multidão pela avenida Rio de Janeiro, da esquina da rua Presidente Kennedy em direção à rua Riichi Tatewaki, logo se constatou que se tratava de disparo de arma de fogo.
Policiais militares saíram em diligência em busca do autor do disparo com a arma de fogo. O rapaz foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Também durante as comemorações do réveillon uma pessoa também foi alvejada em um estabelecimento comercial ainda na avenida Rio de Janeiro, na esquina da rua Brasil.
matéria: http://www.revelia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário