OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quinta-feira, 4 de abril de 2013

FAMÍLIA DE IBIPORÃ PROCURA ADOLESCENTE QUE ESTÁ DESAPARECIDA




Rosangela, irmã da adolescente, em entrevista ao Canal 21
Familiares da adolescente de 14 anos, Laís Aparecida Sutil, estiveram na Delegacia de Ibiporã, na manhã desta quarta-feira (03), para comunicar o desaparecimento da jovem, que estaria fora de casa desde as 22h da última terça (02). Há a suspeita de que ela esteja com o namorado, identificado pelo nome de Marcos, que, segundo informações, tem 35 anos.

De acordo com a irmã da jovem, Rosangela Aparecida Sutil, o cunhado não seria uma pessoa ideal para a adolescente. “Ele fica com ela um dia, depois larga e sai falando coisas graves sobre ela. Ele não a deixa estudar e a minha mãe, que tem uma outra menina que é especial, tem que largar tudo para ficar atrás da Laís”, expôs.

Rosangela também comentou que costumeiramente o casal sai para posar fora de casa. “Ele fala para mim que posam no motel porque a mãe dele não a aceita por conta da idade. Ninguém quer prejudicar ele. Queremos que ele assuma a menina ou que larguem de vez, porque ela tem 14 anos e isso não é certo. Minha mãe está sofrendo muito com isso”, comentou.

A preocupação é com a falta de comunicação com Marcos. “Meu marido liga no celular dele e só dá desligado ou quando atende desliga. Queremos providência, porque ela não é nenhuma menina de rua. Está certo que ele não a amarra ou leva a força, mas ela não tem muito discernimento do que está fazendo e pensa que tudo tem que ser feito do jeito dela”, relatou Rosangela.

A irmã fez um apelo para que a adolescente volte para casa ou dê notícia. “Laís, se você estiver vendo essa reportagem, volte para casa, porque ele fala para todo mundo que não gosta de você. Ele também não é homem para você, porque se ele gostasse faria tudo certinho independente da sua idade. Por amor nós fazemos tudo, mas isso não é amor. Ele está te fazendo de brinquedo”, apelou Rosangela.

Não foi possível obter uma foto recente da adolescente. O que se espera é que quem tenha informações sobre o paradeiro de Laís que entre em contato com a Polícia Civil ou Militar.

fonte:www.tudoibipora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário