OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 29 de abril de 2013

VECTRA DE COM PLACA DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA SE ENVOLVE EM ACIDENTE EM LONDRINA..


Uma mulher de 40 anos dirigia um Ford Fiesta com placas de Londrina quando bateu contra um Vectra de São Sebastião da Amoreira conduzido por um adolescente de 16 anos. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, por volta da 1h30, na avenida Leste-Oeste no cruzamento com a avenida Jorge Casoni.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a motorista do Fiesta havia cruzado a avenida no sinal vermelho e atingido o Vectra com seis adolescentes. Este segundo carro bateu contra um poste e a parte da frente ficou destruída.

Os socorristas foram chamados e um dos adolescentes sofreu ferimentos graves. No entanto, todos os envolvidos preferiram recursar o encaminhamento para os hospitais de plantão.

Policiais da Companhia de Trânsito foram chamados e constataram que a mulher estava embriagada. O resultado do teste do etilômetro foi de 0,97 mg/l. Ela foi presa e encaminhada à delegacia. O Vectra conduzido pelo adolescente também foi apreendido. (Com informações da TV Tarobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário