OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 15 de abril de 2013

A Federação Paulista de Futebol marcou todos os jogos da última rodada do Paulista para domingo às 16h.


A Federação Paulista de Futebol marcou todos os jogos da última rodada do Paulista para domingo às 16h.

SANTOS X PENAPOLENSE - VILA BELMIRO

  • Santos tem a possibilidade de alcançar o segundo lugar. Para isso precisa ganhar o duelo e torcer para que Mogi Mirim e Ponte Preta não vençam seus confrontos. Já o Penapolense precisa de vitória para assegurar uma vaga nas quartas. Em caso de empate ou derrota, o time do interior ainda avança à próxima fase desde que o Linense não ganhe do Mirassol.

CORINTHIANS X ATLÉTICO DE SOROCABA - PACAEMBU

  • Corinthians não tem possibilidade de ficar com o mando de campo nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na melhor das hipóteses, o time ultrapassa o Palmeiras e fica com a quinta colocação. Isso acontece em caso de vitória no Pacaembu com o alviverde não vencendo seu jogo. O Atlético de Sorocaba vai apenas cumprir tabela.

ITUANO X PALMEIRAS - NOVELLI JÚNIOR

  • O Palmeiras pode pular da quinta para a segunda colocação na tabela em caso de vitória aliado aos empates ou derrotas de Mogi Mirim e Santos e derrota da Ponte Preta. O time foca ao menos a quarta posição para ter vantagem de mando de campo nas quartas de final. Já o Ituano precisa vencer o jogo para fugir do rebaixamento em caso de triunfo do Mirassol.

MOGI MIRIM X SÃO PAULO - ROMILDÃO

  • O São Paulo não vê o jogo no interior do estado com importância e já tem a liderança assegurada. Já o Mogi Mirim pode terminar como vice-líder até com um empate desde que a Ponte Preta perca seu jogo. O time do interior ainda tem o risco de cair para a quinta colocação em caso de derrota com empate do Santos e vitória do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário