OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 20 de abril de 2013

18.ª Regional de Saúde realiza Capacitação para Novos Técnicos das Vigilâncias Sanitárias


18.ª Regional de Saúde – Cornélio Procópio realiza Capacitação para Novos Técnicos das Vigilâncias Sanitárias Municipais 

A equipe da 18.ª RS/DVVGS/SCVSAT realizou em parceria com os Gestores Municipais uma Capacitação Básica para Técnicos em Vigilância Sanitária, Ambiental e Saúde do Trabalhador, nos dias 26 e 27 de março de 2013; 01, 02, 03, 10, 11 e 12 de abril de 2013 no auditório da Regional; abordando os temas: Contextualização do SUS, Ética e Etiqueta no Serviço Público, Vigilância em Saúde, Vigilância Sanitária de Serviços, Produtos e Alimentos, Vigilância Ambiental, Endemias, Controle de Vetores e Vigilância à Saúde do Trabalhador, para 20 profissionais recém- contratados nas Visas Municipais (Médicos Veterinários, Enfermeiros, Técnicos de Nível Médio em Visa e Agentes de Controle de Endemias). 
Cumprindo meta pactuada no Plano de Ação da RS e compromisso com os Gestores Municipais visando melhoria da qualidade das ações dos profissionais da VISA nos municípios. Em breve visita à RS no último dia 27 de março o Superintendente de Vigilância em Saúde Sezifredo Paz também esteve prestigiando o evento. 

Parabenizamos a todos os Secretários Municipais de Saúde pelo apoio, aos técnicos pelo empenho e a Diretoria/Administração e equipe regional pela dedicação e profissionalismo. Edimar Santos – Diretor da 18.ª Regional de Saúde – Cornélio Procópio e Equipe DVVGS/SCVSAT.

CONFIRA TODAS AS FOTOS









Nenhum comentário:

Postar um comentário