OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 16 de abril de 2013

Colisão de caminhões e carro mata 03 pessoas da mesma família de Leópolis na PR-323


Uma colisão envolvendo dois caminhões uma carreta e um carro matou 03 pessoas da mesma família moradores da cidade de Leópolis sendo elas: Maria Aparecida Passagnoli Batista, 45 anos, Silvio Batista, 40 anos e Giovanna Gabriela Passagnoli Batista, 07 anos e deixou outros feridos no fim da madrugada desta terça-feira (16) na PR-323 próximos a ponte do Rio Ivai. O acidente ocorreu por volta das 5h45.

Os veículos envolvidos é um caminhão com placas de Cascavel carregado de canos, um caminhão de Jussara carregado de telhas, uma carreta vazia e um Voyage com placas de Leópolis PR. Conforme as informações iniciais da nossa equipe que está no local, no Voyage viajavam cinco pessoas da mesma família, o condutor e uma criança de aproximadamente 10 anos morreram no local. Os outros ocupantes do carro que seriam uma mulher e outros dois filhos foram encaminhados para hospitais de Cianorte.

O condutor e passageiro da carreta tiveram ferimentos graves com risco a vida e foram encaminhados também para Hospital de Cianorte. Varias viaturas do corpo de bombeiros de Cianorte e Maringá atenderam a ocorrência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário