OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 23 de abril de 2013

Autor de dupla tentativa de homicídio é preso pela polícia


Foi preso na última segunda-feira (22), na cidade de Jataizinho, Willian Pedroso – conhecido pelo apelido de Bebê. O rapaz é acusado de ser o autor dos disparos que atingiram, no dia 07 de março, uma criança de cinco anos e um homem de 40 anos, que fazia a segurança em um supermercado.

Na última quarta-feira (18), a Polícia Civil havia detido Hisnaquey Cipriano Melchior, que é acusado de ser o mandante de uma dupla tentativa de homicídio. Na ocasião eles também estavam à procura de Willian, mas esse não foi localizado em sua residência.

Segundo o policial civil Aparecido Donizete de Lima, a PM recebeu uma denúncia sobre o endereço no qual o procurado se encontrava. “Informações chegaram à Polícia Militar de Jataizinho de que Willian estava nas imediações de sua casa. Os PMs para lá se deslocaram, fizeram um cerco e conseguiram prender o mesmo”, destacou.

Bebê foi trazido à Delegacia de Ibiporã para ser ouvido. Ele e Hisnaquey se encontram preso, preventivamente, na Cadeia Pública da cidade.


http://www.tudoibipora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário