OUÇA - TERRA NATIVA 1360

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Colisão deixa um morto e outro ferido em Londrina

Um homem morreu e outro ficou ferido em acidente registrado por volta das 19h30 desta quarta-feira (10) na avenida Theodoro Victorelli, em frente à loja Leroy Merlin, na zona leste de Londrina. 

As duas vítimas estavam em uma moto Yamaha YBr, que acabou batendo violentamente contra um ônibus. O coletivo transportava operários que estão construindo um shopping na região. O motorista do veículo tentou cruzar a avenida, mas antes de conseguir, acabou tendo o ônibus atingido pela motocicleta. O condutor da moto de 33 anos, identificado como Ricardo Monteiro, sofreu politraumatismo. 

Duas ambulâncias do Siate foram acionadas para atender a ocorrência. Os socorristas tentaram reanimar o motociclista através de uma massagem cardíaca, mas não obtiveram sucesso. 

Já o garupa, Luiz Carlos de Souza, de 36 anos, sofreu edema e ferimento corte contuso em testa, além de contusões em joelho e mão direita. Ele foi atendido e encaminhado para o Hospital da Zona Norte de Londrina. 

A Polícia Militar também foi até o local fazer o controle do trânsito da avenida, que ficou bastante tumultuado após o acidente. Apenas uma pista de cada lado da via está liberada. Os policiais já sinalizaram o local e devem abrir processo para investigar as causas do acidente. 

O corpo do motociclista vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina. (colaborou Paulo Monteiro, do NOSSODIA) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário