A Polícia Federal de Cascavel, no Oeste do Paraná, realizou duas grandes apreensões na segunda-feira (15). Foram encontradas 350 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai e 10 mil comprimidos de Rebite, droga utilizada por caminhoneiros para dirigir por várias horas sem dormir.
No caso dos cigarros, segundo a PF, uma investigação no município de São José das Palmeiras levou os policiais à carga de maços de cigarro. Os responsáveis fugiram dos policiais em uma kombi, com a carga, por um milharal e abandonaram o veículo horas depois em uma pedreira, às margens de uma estrada rural, para seguirem em fuga a pé. O veículo e os cigarros foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Cascavel.
Os comprimidos foram encontrados em Santa Tereza do Oeste, na lateral de um veículo com placas da cidade de Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. Segundo a PF, o condutor do veículo, que foi preso, teria comprado os comprimidos no Paraguai e levaria para Curitiba. A apreensão, bem como o veículo e o suspeito, também foram encaminhados para a Delegacia da PF em Cascavel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário