OUÇA - TERRA NATIVA 1360

terça-feira, 16 de abril de 2013

PF apreende cigarros e comprimidos na região de Cascavel


A Polícia Federal de Cascavel, no Oeste do Paraná, realizou duas grandes apreensões na segunda-feira (15). Foram encontradas 350 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai e 10 mil comprimidos de Rebite, droga utilizada por caminhoneiros para dirigir por várias horas sem dormir. 

No caso dos cigarros, segundo a PF, uma investigação no município de São José das Palmeiras levou os policiais à carga de maços de cigarro. Os responsáveis fugiram dos policiais em uma kombi, com a carga, por um milharal e abandonaram o veículo horas depois em uma pedreira, às margens de uma estrada rural, para seguirem em fuga a pé. O veículo e os cigarros foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Cascavel. 

Divulgação/PF


Os comprimidos foram encontrados em Santa Tereza do Oeste, na lateral de um veículo com placas da cidade de Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. Segundo a PF, o condutor do veículo, que foi preso, teria comprado os comprimidos no Paraguai e levaria para Curitiba. A apreensão, bem como o veículo e o suspeito, também foram encaminhados para a Delegacia da PF em Cascavel. 

Divulgação/PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário