OUÇA - TERRA NATIVA 1360

segunda-feira, 29 de abril de 2013

TRÊS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS NO FIM DE SEMANA.

No último final de semana, entre os dias 27 e 28 de Abril de 2013, equipes PMs pertencentes a àrea de atuação da 2ª Cia do 18º PM, com Sede em Bandeirantes, obtiveram êxito em tirar de circulação três armas de fogo em situações distintas.

Duas das armas; a saber, uma pistola calibre 765 com uma munição "picotada", e, um revólver calibre 22 municiado com dois cartuchos intactos foram apreendidos na cidade de Bandeirantes.

Na primeira situação, a pistola fora tirada de um assaltante com a idade de 24 anos, o qual havia tentado praticar um roubo contra o proprietário de uma bar localizado na Vila IBC, por volta de 18h00 do dia 27 de Abril. 

Por sua vez, o revolver calibre 22 foi apreendido um dia depois, ou seja, em 28 de Abril, ás 21h00, no Jardim San Rafael, também periferia de Bandeirantes, e se encontrava em poder de um indivíduo de 25 anos, o qual ainda tentou se desfazer da arma ao perceber a presença da viatura PM, mas obviamente, não conseguiu seu intento.

Nos dois fatos delituosos acima, os detentores das armas seguiram encaminhados para lavratura de flagante delito junto às armas apreendidas.

Já a terceira e última apreensão ocorreu na cidade vizinha de Itambaracá, onde um revólver calibre 38 foi localizado escondido no interior de uma cômoda de quarto residencial. Nesse caso, tornou-se possível a apreensão da arma graças a informações e denúncias por parte de terceiros. A própria esposa do detentor da arma acabou por confessar que o esposo mantinha o revólver escondido, pois não possuia registro ou porte. Entretanto, nesse caso, como o detentor da arma se encontrava ausente, deverá a seu devido tempo responder a inquérito policial.

Evidencia-se dessa forma o afinco com que os policiais militares do 18º BPM vem combatendo o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário