OUÇA - TERRA NATIVA 1360

sábado, 6 de abril de 2013

DUAS JOVENS ESTÃO DESAPARECIDAS EM IBIPORÃ



As jovens foram vistas pela última vez em frente ao Colégio Olavo Bilac
Duas adolescentes estão desaparecidas desde a tarde da última quarta-feira (03). Isabelly Stephany Severo Ruiz e Milena Moura dos Santos, ambas de 14 anos, teriam sido vistas pela última vez em frente ao Colégio Olavo Bilac. De acordo com informações do Conselho Tutelar, o motivo principal de Milena ter tomado a decisão de fugir é porque o pai da mesma, que encontra-se preso, estaria para sair do sistema prisional.

A jovem teria comentado com uma segunda amiga – que também iria fugir, mas desistiu da ideia – que pai e filha não mantêm um bom relacionamento. Já Isabelly não teria um motivo grave para também fugir. O que se pressupõe é que a mesma possa ter sido solidária à amiga. As adolescentes chegaram a comentar o plano com algumas pessoas, mas essas não mencionaram para onde iriam, já que isso poderia atrapalhar a ação.

Os conselheiros tutelares receberam a informação de que um indivíduo, em um Chevrolet Astra, de cor preta, estaria angariando meninas em Ibiporã, porém, não se sabe qual a intenção dessa pessoa para com as jovens. Qualquer informação sobre o paradeiro das adolescentes pode ser repassada ao Conselho Tutelar, pelo telefone 3178 0212, ou às polícias Civil e Militar

.fonte:www. tudo ibiporã.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário