Luiz Guilherme Brandani
Uma sequência de brigas em uma casa na Vila Coelho, em Santo Antônio da Platina, com direito a golpes de facão e pauladas, deixou dois feridos em estado grave no final da tarde de segunda-feira. Por volta das 18h40, dois rapazes conhecidos como Pretinho do Sindicato e Highlander estavam com um facão ameaçando algumas pessoas na Rua Sete de Setembro.
Em seguida, eles arrombaram a porta da casa de Levi José da Silva, na Rua 2, e começaram a agredir o filho do morador, Igor Marques da Silva, com socos e pontapés. Para proteger Igor, o irmão mais novo, um adolescente de 16 anos, conseguir tomar o facão e Pretinho e o atingir na cabeça com a lâmina. Os dois fugiram e Pretinho foi encaminhado para o Pronto Socorro com um corte profundo próximo a orelha.
Enquanto os policiais atendiam a ocorrência em frente ao Pronto Socorro, dois irmãos de Pretinho foram até a casa dos Silva para se vingar e um deles acertou uma paulada na cabeça de Igor. Ele também foi encaminhado ao Pronto Socorro. Segundo Levi, a briga teria começado por um desentendimento antigo. Já Pretinho disse que seria um acerto de contas. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
fonte;www.tanosite.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário